FESTIVAL DE INVERNO AGITA FINAL DE SEMANA EM SILVA JARDIM

Começou no último sábado (1), o Festival de Inverno Silva Jardim edição “Festa na Roça”. Centenas de pessoas foram para as ruas prestigiar o evento que foi um sucesso. A festa contou com dança de quadrilha, comidas típicas, DJ, e muito mais. O evento contou com as presenças da prefeita Maira Figueiredo, do Vice-prefeito Pastor Marcos João, dos vereadores Andreia Menezes, Rodrigo de Miel e Fabrício de Napinho, bem como de secretários e subsecretários municipais.

Agitando a primeira noite do festival, tivemos uma apresentação com a banda Raiz do Sana, que trouxe modas típicas de festas juninas para a diversão do público presente. E não paramos por aí. A noite contou ainda com a inauguração da rua das sombrinhas, a primeira rua instagramável de Silva Jardim, onde você e sua família poderão se divertir tirando muitas fotos.

O festival acontecerá durante todos os sábados do mês de julho, a partir das 21h. Não fique fora dessa! Traga sua família, seus amigos e venha prestigiar. Esperamos você no próximo sábado.

O Festiva de Inverno está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Indústria, Comércio, Esporte e Lazer, e conta com os apoios da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do SAMU.

OBS: Você tirou uma foto com nossa equipe? Todas as fotos tiradas durante o evento estão disponíveis para download no link: https://drive.google.com/drive/folders/1qZ1-m96JmNLMD6JngECSPQ-S-NoTafqa?usp=drive_link

Estamos cumprindo metas e avançando!