PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA NO MÊS DE ABRIL EM SILVA JARDIM

A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou neste mês de abril, o Programa Saúde na Escola. A ação tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento das crianças através de temas importantes como uma alimentação saudável, a importância da atividade física e da saúde bucal.

Durante o mês, o programa esteve presente em diversas escolas como a E.M. Gaviões, a E.M. Maurilia Moreira de Carvalho, a E.M Silvina Ferreira Braga e a E.M.Vila Silva Jardim. O evento contou ainda com a participação dos pais, onde foi trabalhado a prevenção das doenças diarreicas, bem como a vacinação aos professores.

Estamos cumprindo metas e avançando!