INFOGRÁFICO COM CASOS DO NOVO CORONAVÍRUS NOS MUNICÍPIOS

Prefeitura de Silva Jardim, Prefeito, Jaime Figueiredo, através da Subsecretaria Municipal de Comunicação, disponibilizou um infográfico com os casos do Novo Coronavírus (Covid-19), nos municípios vizinhos. O Município de Silva Jardim se destaca por ter o menor índice de óbitos e o maior índice de recuperados proporcionais aos casos confirmados da doença entre os municípios citados.Os resultados obtidos são frutos das ações de enfrentamento ao Covid-19, no Município de Silva Jardim.

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social realizou campanhas de combate à doença, além de disponibilizar uma Unidade Móvel com equipe médica para testagem rápida nos bairros e distritos.

Os casos continuam aumentando em todos os municípios, inclusive em Silva Jardim. Portanto, solicitamos que a população mantenha os devidos cuidados e medidas de prevenção. Só saiam de suas casas em situações de extrema necessidade. Lave sempre as mãos, utilize álcool em gel e máscaras de proteção. Evitem aglomerações!

Fonte: Os dados disponibilizados no infográfico foram obtidos nos Perfis Oficiais dos Municípios no Facebook, com data de 28/07/2020. Já o município de Araruama, utilizamos os dados do último boletim oficial divulgado no dia 27/07/2020, em seu site oficial.