PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO NO COMBATE AO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Gabinete Civil e da Subsecretaria Municipal de Serviços Públicos e Manutenção, iniciou na manhã desta quinta-feira (26), um mutirão de limpeza e higienização, no Centro da cidade. A ação consiste na desinfecção de locais públicos, onde ainda há maior concentração de pessoas no Município.

O trabalho esta sendo realizado nas principais ruas da cidade, locais próximos a farmácias, supermercados, bancos, praças públicas, pontos de ônibus e serviços de saúde. Essa medida tem como objetivo garantir o bem-estar e a saúde da população, combatendo a disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19), em Silva Jardim.