NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa à população que nesta quinta-feira (19), por volta das 19h, uma pessoa deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Silva Jardim. A paciente, que é natural de São Paulo e veio visitar a família, apresentou os sintomas do Novo Coronavírus (COVID-19) e relatou que teve contato com outro paciente, ainda em São Paulo, que já havia testado positivo para a doença. A paciente foi prontamente atendida e classificada como caso suspeito do Novo Coronavírus (COVID-19). Ressaltamos ainda que todas as medidas protocoladas pelo Ministério da Saúde estão sendo tomadas, e que a paciente está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.