SECRETARIA DE EDUCAÇÃO FECHA PARCERIA COM A POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Em busca de parcerias para o nosso município, a Secretária Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia Bianka Alvim, recebeu nesta terça-feira (27), representantes da Polícia Rodoviária Federal. Na ocasião, a secretária reforçou sua preocupação e solicitou empenho na realização de campanhas de conscientização e educação no trânsito, com a finalidade de evitar acidentes e prática de infrações por condutores.

Por meio de ações de esclarecimentos e de capacitação, a PRF e a Secretaria Municipal de Educação fecharam uma parceria, que acontecerá no mês de julho, com o objetivo de garantir o transporte de alunos da Rede Pública Municipal com mais segurança e responsabilidade. Já em setembro, será realizado o projeto da Semana Nacional do Trânsito com os alunos da nossa rede de ensino.

Estamos cumprindo metas e avançando!