PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA EM PARCERIA COM A DEFESA CIVIL REALIZA PALESTRA SOBRE ENGASGO NA CRECHE LAURITA

A Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Subsecretaria Municipal de Defesa Civil, realizou nesta terça-feira (6), o Programa Saúde na Escola, na Creche Laurita Lacerda de Souza, em Lucilândia.

Na ocasião, o Enfermeiro e Coordenador de Defesa Civil Sidnei de Melo ministrou uma palestra sobre engasgo, sufocamento e obstrução das vias aéreas superiores. A ação tem como objetivo trabalhar o desenvolvimento das crianças através de temas importantes. Na oportunidade, foram distribuídas escovas de dentes para os alunos, bem como orientações sobre a importância da saúde bucal.

Estamos cumprindo metas e avançando!