O bairro de Cesário Alvim recebeu no último dia 24 a ação social realizada pela Secretaria Municipal dos Direitos das Mulheres e Minorias (SEDIMM) com o ônibus Campo e Floresta do Governo do Estado que contou com atendimento jurídico e psicológico à mulheres. Na oportunidade ainda foi ofertado pela Fundação Leão XIII a retirada de segunda via de Certidão de Nascimento, a Secretaria de Saúde realizou orientação sobre sexualidade, doenças diversas, cuidados com os dentes e distribuiu escova e creme dental além de exposição trabalhos artesanais confeccionados por pacientes do CAPS. Já a Secretaria de Promoção ofertou oficina de beleza com manicure e corte de cabelo. Foram entregues mudas de árvores pela Secretaria de Meio Ambiente. O evento contou com a presença do Prefeito Anderson Alexandre, do Vice Tião Rocha e da Secretária da SEDIMM Lídia Moreno além de vários secretários e subsecretários municipais.