A Prefeita Cilene, esteve no dia 04 de dezembro na base militar da Fortaleza São João (CCFEX), no Rio de Janeiro, para receber das mãos do Ministro do Desenvolvimento Social (MDS), Alberto Beltrame, as chaves do veículo doado pelo MDS ao município de Silva Jardim que atenderá aos programas da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social (SEMTHPS).

De acordo com o Ministro, o MDS investiu mais de R$ 70 milhões na aquisição de aproximadamente 540 veículos que estão sendo entregues a vários municípios de todo o Brasil. “Estes veículos fazem parte do programa MobSUAS, que visa a entrega de veículos aos municípios brasileiros para atender a demanda de serviços da Assistência Social nas cidades.” Disse o Ministro Alberto Beltrame.

A Prefeita Cilene falou da importância dos veículos para a Promoção Social. “Este veículo auxiliará muito as atividades de fortalecimento de vínculos entre as famílias e ações da Promoção Social, dando maior mobilidade às atividades que executamos em todo o município de Silva Jardim.” Disse a Prefeita.

O veículo entregue foi um modelo Citroen AirCross de 5 lugares. Participaram ainda do evento o Deputado Federal Alexandre Serfiotis; o General de Brigada André Luiz Ribeiro Campos Allão (Chefe do Centro de Capacitação Fisica do Exército - CCFEX) e o Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social Jonas Moraes, além de diversas autoridades de municípios fluminenses.