A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social (SEMTHPS) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (SEMEC-CT), realizou no dia 6 de novembro o cadastramento de alunos e familiares da EM Agenor Pires da Cunha no Caxito para participarem das atividades ofertadas pelo CRAS-Renascer.

O cadastramento visa ofertar atividades que serão realizadas no contraturno dos alunos da escola como: atendimento psicossocial; serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (oficinas de Taekwondo, artes manuais e oficinas recreativas); palestras educativas com temas transversais, atendimentos individualizados e coletivos; atendimento familiar; orientações sobre serviços, programas, projetos e benefícios sociais; inclusão e atualização do cadastro único; encaminhamentos para a rede sócio-assistencial; visita domiciliar institucional; eventos culturais; e passeios educativos.

Os demais interessados em participarem das oficinas poderão procurar a equipe do CRAS Social na próxima terça-feira (13) na EM Agenor Pires da Cunha no Caxito.

(17/11/2018)