A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social (SMTHPS), em parceria com a Seja Digital, realizou na última quinta-feira (27) a “Caravana Digital”, no bairro Varginha, em Silva Jardim. No local, os moradores puderam tirar dúvidas sobre como ter acesso ao sinal digital e verificar se tem direito ao kit gratuito.

No evento, também foram feitos agendamentos para a retirada dos equipamentos digitais em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. A ação também contou com diversos serviços básicos como, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, orientações sociais, jurídicas e psicológicas, além de apresentações culturais. Ao todo, mais de 100 pessoas participaram da ação.

O projeto também teve o apoio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.