A Prefeitura de Silva Jardim realizou nessa quinta-feira (8), um evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Renascer, no Centro da cidade. A comemoração teve palestra, música ao vivo, sorteios, diversas oficinas, entre outras atividades.

A psicóloga Adriana Cardoso ministrou uma palestra com o tema “Mulher: Um Ser Feliz”, e abordou os diferentes conceitos de felicidade. Segundo a organização, cerca de 170 pessoas participaram do evento, entre elas, estudantes do Colégio Estadual Sérvulo Mello e idosos do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O secretário municipal de Trabalho, Habitação e Promoção Social (SMTHPS), Jonas Moraes, e a vereadora Marcilene Xavier também marcaram presença. A comemoração foi organizada pela SMTHPS em parceria com a Secretaria Especial dos Direitos da Mulher e Minorias (Sedimm).