O Prefeito de Silva Jardim, Anderson Alexandre, esteve na Capital Federal nos dias 29 e 30 para viabilizar novos investimentos junto a Caixa Econômica Federal para projetos de infraestrutura no município e no Ministério do Turismo para realização do projeto de sinalização turística em Silva Jardim.

Na reunião na sede da Caixa Econômica Federal, o chefe do executivo municipal esteve acompanhado do Prefeito de Casimiro de Abreu, Paulo Dames, num esforço conjunto para viabilizar investimentos de infraestrutura tanto para Silva Jardim quanto para o município vizinho. Já a reunião no Ministério do Turismo teve como objetivo protocolar o projeto de sinalização turística do município.

“Todas as idas a Brasília são produtivas, conseguimos vários convênios para Silva Jardim, recentemente conseguimos destravar o bloqueio dos royalties do petróleo, e agora estamos buscando novos investimentos de infraestrutura e a implementação do projeto de sinalização turística. Até novembro protocolaremos novos projetos de investimentos para Silva Jardim.” disse o prefeito Anderson Alexandre.