A Prefeitura de Silva Jardim está agilizando o processo para regularizar o fornecimento de iluminação pública da cidade. No último dia 21 de fevereiro, representantes das secretarias municipais de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), Fazenda, Gabinete e setor de Licitação, participaram de uma reunião para tratar do assunto.

Segundo a SMOSP, a repartição pública está produzindo a planilha de serviços regida pelo código da Empresa de Obras Públicas (Emop), que vai dar base à empresa que vencer a licitação para prestar os serviços de iluminação pública.

O secretário da SMOSP, Vivaldo Magalhães, acredita que dentro de 30 dias será aberta a licitação para que as empresas interessadas apresentem suas propostas. Enquanto isso, o secretário pede a compreensão dos moradores, até que tudo seja solucionado.

“Estamos cientes dos problemas e pedimos a compreensão dos moradores até que tudo seja regularizado, e a empresa contratada comece a executar os serviços”, disse Vivaldo Magalhães.