A prefeita Cilene, esteve na última sexta-feira (14), se reunindo com representantes da concessionária Autopista Fluminense, para discutir as melhorias dos acessos da BR 101 para os bairros de Aldeia Velha, Bananeiras, Varginha, Imbaú, Cesário Alvim e Caxito. O encontro contou a participação do superintendente de investimento da concessionária, Hélio Silveira, e o coordenador fiscal Carlson Tanuri.

Na reunião a prefeita solicitou a Autopista Fluminense que mantivesse a abertura do acesso ao bairro da Varginha com as sinalizações de solo e também pediu que a concessionária retornasse com as guaritas de ônibus para melhor atender os moradores. Para o bairro de Cesário Alvim foi solicitado que fosse construída uma passarela para que os moradores pudessem ter acesso aos dois lados do bairro, e que este acesso fosse regularizado.

No encontro também foram discutidos a questão dos retornos dos bairros de Aldeia Velha e Bananeiras, a solicitação de recuo na pista no bairro do Caxito, a reposição do pórtico de Imbaú e a obra do viaduto e retorno de Boqueirão.

A reunião aconteceu na sede da Autopista Fluminense em Niteroi e contou ainda com a participação do secretário municipal de obras Vivaldo Magalhães e do subsecretário Valdair.