O serviço de iluminação pública em Silva Jardim completou um mês de funcionamento. Nos primeiros 30 dias, desde a implantação do serviço, já foram realizados cerca de 300 atendimentos. Entre os bairros atendidos, estão: Boqueirão, Biquinha, além das localidades de Caxito, Cesário Alvim, Mato Alto e o Centro da cidade.

A empresa contratada pela Prefeitura para executar o serviço, informou que em Boqueirão, foram iluminamos todos os pontos da Praça Elvira Alves do Nascimento e, na Praça Amaral Peixoto, no Centro da cidade, foram resolvidos os problemas das lâmpadas que permaneciam acessas durante o dia. Em Mato Alto, foram solucionados os problemas das lâmpadas queimadas e nos demais bairros citados, foram feitos atendimentos em pontos variados.

Um dos sócios da Nova Aliança, Vinicius Oliveira, afirma que o município possui cerca de 2.750 pontos de iluminação e, quando a empresa assumiu o trabalho, cerca de 60% desses pontos apresentavam algum problema.“Nesse primeiro mês, atendemos aos pontos mais críticos. Portanto, mesmo nos bairros já visitados, ainda há pontos de iluminação inoperantes”, disse.

A prefeita Cilene agradece a compreensão dos moradores e informa que ao longo dos próximos meses, todos os bairros do município serão atendidos. Solicitações, reclamações, ou sugestões em relação ao serviço, podem ser feitas através do telefone (22) 2668-1725, ou pelo aplicativo “Silva Jardim IP”, disponível gratuitamente para a plataforma Android.

O escritório da Nova Aliança funciona na Rua Branco Braga, nº 52 (no beco da Auto Peças São Cristóvão), no Centro de Silva Jardim. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.