A nova diretoria da Associação das Entidades de Previdência dos Municípios do Estado do Rio de Janeiro (AEPREMERJ), agora presidida pela presidente do Instituto de Previdência de Silva Jardim (IPSJ) Rosilane Brum, tomou posse no último dia 04 de maio em cerimônia realizada no município de Saquarema/RJ e contou com a presença do prefeito de Silva Jardim Anderson Alexandre.

“Esta nova diretoria que assumiu para o biênio 2017/2018, possui uma proposta de trabalho de aprimorar as políticas previdenciárias dos municípios fluminenses, atrair novos associados, aumentar o diálogo com órgãos fiscalizadores como o TCE, MP e CVM, auxiliar os Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), além de outras metas” disse a presidente da AEPREMERJ.

O prefeito Anderson Alexandre falou da importância de Silva Jardim presidir a AEPREMERJ. “Ter a Rosilane presidindo a Associação só reforça o reconhecimento estadual do trabalho dela, que tem realizado uma administração muito competente da previdência dos servidores municipais de Silva Jardim. Com certeza ela realizará um grande trabalho à frente da AEPREMERJ.” disse o prefeito.

Compõem ainda a nova diretoria além de Silva Jardim, os municípios de Saquarema, Aperibé, Iguaba Grande, Italva, Itaboraí, Belford Roxo, São Pedro da Aldeia, Duas Barras, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Búzios, São Fidelis, Miguel Pereira, Cordeiro, Mesquita, Nova Iguaçu, Japeri e Cabo Frio.