Os jovens que representavam Silva Jardim na Copa da Associação de Futebol Amador de Itaborai (AFAI) ficaram com o vice-campeonato da competição após perderem a final contra a equipe do Unidos do Engenho Velho (UEV) por 1 a 0. A final aconteceu no dia 21 de novembro no Estádio do Alzirão em Itaborai.

O técnico da equipe Carlos Eduardo (Kadu)comentou sobre sua satisfação em treinar os jovens. “Estou muito feliz, temos três meses de trabalho no projeto e chegamos na final dessa competição. Dar esta oportunidade aos meninos de vivenciar a experiência de uma final intermunicipal e ver o empenho deles em cada semblante, pois é o que eles amam fazer, não tem preço! Temos uma comissão muito forte e dedicada e o secretário não mede esforços para que possamos dar o melhor aos nossos jovens. Não fomos campeões mas nossa grande vitória foi receber vários contatos de empresários e treinadores com interesses de levarem alguns de nossos atletas para clubes de primeira e segunda divisão. Então no somatório de tudo, atingimos nosso real objetivo”. Disse Kadu.

A equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) teve uma campanha com 7 jogos, sendo 5 vitórias e 2 derrotas e marcou 11 gols e sofreu 6 e contou com os seguintes atletas: Roger Souza, Antôny Nascimento, Leonardo da Cruz, João Felipe, Jhonatan Santos, Iego Silva, Erick de Farias, Leonardo Amancio, Washington Santos, Jhon Pedro, Silas Lopes, Wallace Gama, Felipe de Lima, Matheus Lopes, Gustavo Gomes, Silvio Santos, Otávio Antunes, Luiz Ramon, Victor Manoel, Guilherme da Conceição e Bruno Castelo. A comissão técnica foi formada por Carlos Eduardo (Kadu), Jabson Pereira Lima (Binho), Natan Neves e Wender Santos (Nego).