^ Back to Top

Dezenas de pessoas participaram do Show de Talentos do PELC no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre (Arena de Eventos) que aconteceu no dia 23 de novembro. O evento contou com apresentação teatral do Jardim de Infância Patinho Feio; de ballet do PELC; dança de alunos da Pestalozzi; coreografia; interpretações de músicas gospels, sertaneja, MPB e rap; exposição de artesanato; arte plástica; competição de embaixadinhas; apresentação da banda do Sérvulo Mello e roda de capoeira do AC Raízes Brasileiras.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Silva Jardim através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Os secretários municipais Kátia Passos (de Educação e interina de Esporte e Lazer), Tereza Fernandes (Saúde) e Alex Sanders Ferreira (Transportes).

(03/12/2018)

Leia mais:Prefeitura realiza Show de Talentos em Silva Jardim

Cinco equipes, sendo três de Silva Jardim (Os Mecs, Veteranos e PELC), uma de São Gonçalo (Gatos Guerreiros) e uma de Rio Bonito (Mariscos), participaram no dia 24 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, do Torneio Quarteto livre de Voleibol. A equipe vencedora da competição foi o time “Gatos Guerreiros” que na final venceu a equipe “Os Mecs” por 2 a 0 (parciais 15x4 e 15x6).

As outras partidas do torneio foram Os Mecs vencendo a equipe do PELC por 2 a 1 (parciais 16x14 | 13x15 e 9x15); Veteranos venceu por 2 a 0 a equipe Marisco (parciais de 15x12 e 18x16); vitória da equipe Marisco por 1 a 0 sobre o time do PELC (parcial 15x9, partida de set único); Gatos Guerreiros 2 a 0 no time Marisco (parciais de 15x12 e 15x13); Veteranos 1 x 2 Gatos Guerreiros (parciais de 15x13 | 11x15 e 13x15).

O time vencedor “Gatos Guerreiros” foi formado por Paulo Davi, Renanzinho, Vitor, Eduardo Freitas e Michel, já o time vice-campeão “Os Mecs” foi formado por Felipe, Kevin, Wallace, Maicon e Vitor. A arbitragem do torneio foi de Alexandre Branco (Peixe) e Bruno Maciel auxiliados por Maikel e Viviane. O torneio foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) através do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) em parceria com Sidney Jr.

(03/12/2018)

 

Leia mais:Torneio quarteto livre de voleibol agita Silva Jardim

A Prefeitura de Silva Jardim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) e Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC) realizarão no dia 23 de novembro a partir das 16 horas no Espaço Cultura e Lazer Paulo Rodrigues Alexandre, no Centro da cidade, o evento “Show de Talentos 2018”.

O evento será gratuito e aberto a todos que quiserem mostrar o seu talento nas áreas da música, dança, teatro, circo, esportes e etc. As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta, das 10 às 15 horas no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. A SEMEL apenas pede, aqueles que puderem, se possível doar 1kg de alimento não perecível que serão entregues posteriormente a Associação Pestalozzi de Silva Jardim. É necessário para a inscrição informar o nome completo, endereço e telefone para contato. Crianças menores de idade só poderão realizar a inscrição acompanhadas de um responsável.

(13/11/2018)

 

Leia mais:Silva Jardim terá “Show de Talentos” no dia 23 de novembro

 

O Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, sediou no dia 20 de outubro o “1º Torneio de Taekwondo Impacto ao Extremo”. A competição foi prestigiada por aproximadamente 200 pessoas que acompanharam de perto a exibição de alunos da modalidade do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). O evento foi realizado pela prefeitura de Silva Jardim através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer por intermédio da coordenação do PELC na cidade.

Os alunos de taekwondo do PELC Alana Coelho, Alexsandra Fonseca, Alexia Coelho, Breno dos Santos, Camila Batista, Carlos da Silva, Eduarda Santiago, Eduardo Brasil, Eleno Garcia, Leticia Fonseca, Kevin Gomes, Nícolas Coelho, Yasmin Conceição e Yuri Pinheiro, participaram do torneio e receberam certificados e medalhas de honra ao mérito.

Prestigiaram ainda os mestres de taekwondo: Ms Roberto Godim (4°Dan), Ygor Godim (2°Dan), Ms. Fernando Marvila (4°Dan), Yuri Godim (1°Dan), Gláucia Godim (1°Dan), Ms. Luiz Cláudio Coelho (6º Dan) e Rafael Garcia dos Santos (1º Gub e agente social de Taekwondo do PELC).

(Silva Jardim, 31 de outubro de 2018)

 

Leia mais:Mais de 200 pessoas prestigiam torneio de Taekwondo no ginásio Jorge Mendonça

Foi realizado no último domingo (23) o 1º Torneio de Quarteto do Pelc, no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, em Silva Jardim. A competição de Voleibol foi disputada em duas categorias mistas (Infanto Juvenil e Adulto). Ao todo, mais de 20 atletas participaram da competição.

Segundo a Semel, foram arrecadados cerca de 25 kg de alimentos não perecíveis, que foram doados para a Associação Pestalozzi de Silva Jardim. O projeto foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), através do Programa Esporte e Lazer na Cidade (Pelc) – Núcleo Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça.

 

Leia mais:1º Torneio de Vôlei 4x4 do PELC - Silva Jardim

Prefeitura Municipal de Silva Jardim - CNPJ: 28.741.098/0001-57 - Tels:(22) 2668-1125/2668-1430/2668-2000 - Rua Luiz Gomes, 46, Centro - Silva Jardim/RJ - CEP: 28820-000