^ Back to Top

O “Torneio de Verão Futsal 2017 de Silva Jardim” terá início nesta segunda-feira (13). A competição que a princípio estava agendada para ser iniciada na última quarta-feira (08) teve seu início alterado para esta semana. Esta será a primeira competição oficial do novo Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, que fica na Fazenda Brasil, que foi recentemente inaugurado pela prefeitura.

A competição é realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e conta com 13 equipes participantes (LMFC, Amizade, MDB Imbaú, Boqueirão, Alô Joubel, Fla Silva, Los Hermanos, Sup. Tinoco, Iago Vive, Queijão, Caxito, CPX e Sequelados), divididas em três grupos onde se classificarão para as quartas de finais o 1º e 2º colocado de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. O torneio tem previsão de realização de 29 partidas e sua final está prevista para o dia 07 de abril às 21 horas.

As equipes que prometem se destacar na competição são a LMFC e a Amizade, que foram finalistas do Torneio de Futebol Society do Boqueirão – Troféu Eduardo Gomes, que aconteceu no fim do ano passado, onde a equipe LMFC sagrou-se campeã após derrotar os adversários na final por 8 a 3.

Confira abaixo as partidas que acontecerão nesta semana nos dias 13, 14, 15 e 17 de março:

13/03/2017 (segunda-feira)
20h – MDB Imbaú X Boqueirão
21h – Alô Joubel X LMFC

14/03/2017 (terça-feira)
20h – Fla Silva X Los Hermanos
21h – Sup. Tinoco X Iago Vive

15/03/2017 (quarta-feira)
20h – Queijão X Amizade
21h – Caxito X CPX

 

17/03/2017 (sexta-feira)
20h – Alô Joubel X MDB Imbaú
21h – LMFC X Boqueirão

Leia mais:Após adiamento, “Torneio de Verão Futsal 2017” de Silva Jardim terá início nesta Segunda-Feira

A equipe LMFC venceu o Amizade – Futebol e Cerveja por 8 a 3 no dia (09/12/16) e sagrou-se campeã do Torneio de Futebol Society de Boqueirão – Troféu Eduardo Gomes. A final aconteceu na Quadra de Esportes Eduardo Gomes no bairro de Boqueirão em Silva Jardim e reuniu um público aproximado de 300 pessoas que lotou a arquibancada.

Com 4 gols de Ronald Moreira, 2 de Reginaldo Júnior, e um 1 gol de José Victor e 1 de Wender Santos, a equipe do LMFC se mostrou superior a equipe adversária logo no início da partida, chegando a abrir 3 gols de diferença nos primeiros minutos do primeiro tempo e fechando a primeira etapa em 3 a 1. No segundo tempo a equipe do Amizade se mostrou mais ofensiva, e chegou a equilibrar o jogo, diminuindo o placar para 3 a 2. Daí em diante, a equipe do LMFC se recompôs na partida e voltou a dominar o jogo, e ampliou o placar, fechando a partida em 8 a 3. Os gols da equipe da Amizade foram marcados por Lucas Gomes (2) e Matheus Alves (1).

O LMFC fez uma campanha impecável, 5 partidas, 5 vitórias, 35 gols marcados e 20 sofridos. Já a equipe da Amizade – Futebol e Cerveja terminou a competição com 5 partidas (sendo uma por WxO), 2 vitórias, 1 empate e derrotas, marcou 22 gols e sofreu 27. A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e reuniu 08 equipes e aproximadamente 80 atletas.

A equipe campeã foi formada por Wender Santos, Gabriel Quintino, José Victor, Samuel Cardoso, Matheus Campos, Geovani Junior, Juan Carlo, Fernando Guimarães, Reginaldo Junior e Ronald Moreira.

 

CAMPEÃ – LMFC:

01 - Wender Santos

03 - José Victor

07 - Samuel Cardoso

08 - Reginaldo Junior

09 - Matheus Campos

10 - Geovani Junior

11 - Ronald Moreira.

14 - Gabriel Quintino

18 - Juan Carlo

20 - Fernando Guimarães

 

VICE-CAMÉÃ - Amizade – Futebol e Cerveja:

01 - Sandro Gomes

02 - Jonas da Silva

04 - Caio Almeida

05 - Douglas Peixoto

07 - Matheus Alves

08 - Ramon, Garcia

09 - Jaylan Alvarenga

10 - Lucas Gomes

11 - Vinícius Abreu

 

Ruyther Soares

 

Leia mais:LMFC é campeã do torneio de futebol society de Boqueirão

Projeto vai Incentivar Atividades Físicas na Quadra do Boqueirão

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Silva Jardim está desenvolvendo um projeto para incentivar a prática de atividades físicas na quadra de esportes do bairro Boqueirão. O objetivo, segundo a repartição pública, é incluir a participação de jovens, adultos e idosos.

 

A quadra de esportes do bairro passou por obras de reforma e reestruturação, e se tornou a primeira quadra do município com grama sintética. O espaço foi entregue à população no último dia 19 de setembro, durante uma cerimônia que reuniu moradores e autoridades locais.

Leia mais:Projeto vai Incentivar Atividades Físicas na Quadra do Boqueirão A Secretaria Municipal de...

Quadra do Boqueirão está quase Pronta e será Inaugurada em Breve

A quadra esportiva do bairro Boqueirão que está sendo reformada pela Prefeitura em parceria com o Ministério dos Esportes está quase pronta e será inaugurada em breve. O investimento na obra é de aproximadamente R$ 417 mil e conta com construção de arquibancada, vestiários, proteções laterais, colocação de tela, reforma do piso e iluminação.

 


Leia mais:Quadra do Boqueirão está quase Pronta e será Inaugurada em Breve

Campeonato de Veterano começa a todo vapor com vitórias das Equipes de Aldeia, Rial e Coqueiro

O campeonato de futebol veterano 2016 começou no último sábado (26/6) e já teve partidas movimentadas. Ao todo foram assinalados 11 gols com média de 3,6 gols por partida. No bairro de Aldeia Velha aconteceu a partida mais movimentada onde a equipe local venceu o Boqueirão por 5 a 0. Já na Varginha a equipe do Rial venceu o time da casa por 3 a 0 e fechando a rodada, no bairro Coqueiro, a equipe local venceu o time da Cidade Nova por 2 a 1.

A competição está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a próxima rodada acontecerá no próximo sábado (02/7), no campo do Boqueirão a equipe local enfrenta a Varginha, já na Cidade Nova a equipe da casa enfrenta o time de Aldeia e no campo do Rial o time local joga contra o time do Coqueiro, todas as partidas acontecerão as 15 horas.

 

CLASSIFICAÇÃO
1º – Aldeia, 3 pontos, saldo de 5 gols
2º – Rial, 3 pontos, saldo de 3 gols
3º – Coqueiro, 3 pontos, saldo de 1 gol
4º – Cidade Nova, 0 pontos, saldo negativo de 1 gol
5º – Varginha, 0 pontos, saldo negativo de 3 gols
6º – Boqueirão, 0 pontos, saldo negativo de 5 gols

 

 

Leia mais:Campeonato de Veterano começa a todo vapor com vitórias das Equipes de Aldeia, Rial e Coqueiro

Prefeitura Municipal de Silva Jardim - CNPJ: 28.741.098/0001-57 - Tels:(22) 2668-1125/2668-1430/2668-2000 - Rua Luiz Gomes, 46, Centro - Silva Jardim/RJ - CEP: 28820-000