Os Jogos Estudantis tiveram continuidade nos últimos dias, em Silva Jardim. Atletas com idades entre 06 e 17 anos, participaram das competições que aconteceram nos dias 21, 22 e 23 de agosto. As competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. No local, foram realizadas diversas disputas em diferentes modalidades masculinas e femininas, como tiro livre de basquete, handebol e futsal.

O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Oberlan César Cabral, além da secretária municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Kátia Passos.

A cerimônia de encerramento dos jogos está programada para a próxima quinta-feira (30), a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. No local, será realizada uma competição de dança livre e serão divulgados os resultados oficiais dos concursos de desenho e redação, além da premiação dos campeões de todas as modalidades.

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (Semec - CT), e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e de outras repartições públicas, como a Secretaria Municipal de Obras, Guarda Municipal e Defesa Civil.