Os Jogos Estudantis tiveram continuidade no decorrer dessa semana, em Silva Jardim. Atletas com idades entre 02 e 08 anos, participaram das competições na última quarta-feira (15). Já na quinta-feira (16), participaram atletas com idades entre 09 e 17 anos.

As competições foram realizadas na área externa gramada, ao lado do Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça. No local, foram realizadas diversas disputas nas modalidades de atletismo masculino e feminino, com provas de corrida livre, corrida com saco e corrida com bastão.

O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Esporte e Lazer, Oberlan César Cabral, além do secretário municipal de Defesa Civil, Ronilson Santos Silva.

Os jogos continuam na próxima semana, nos dias 21 e 22 de agosto no Ginásio Poliesportivo Jorge Mendonça, com outras modalidades como, Handebol, Basquete e Futsal.

A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (Semec - CT), e tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), e de outras repartições públicas, como a Secretaria Municipal de Obras, Guarda Municipal e Defesa Civil.